terça-feira, 13 de maio de 2008

festival de arte eletronica

desenho do projeto

Goyania Live Images é um festival de arte eletrônica composto por uma mostra de videoarte e um evento audiovisual de 12 horas de duração. O festival é orientado para videoarte, cinema ao vivo, música visual, performance, interatividade. Em Goiânia o local ideal para realização do evento é o Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde em tótens de arte estão o Museu de Arte Contemporânea e o Palácio da Música, que em suas superfícies arquitetônicas, sua consistente atmosfera cultural e seu pátio.esplanada podem acolher e integrar as imagens, a música, as pessoas e a cidade.


mostra de videoarte

Um portal de comunicação será ativado na internet, com edital para inscrição de trabalhos audiovisuais a serem selecionados por curadoria artística. Os selecionados serão exibidos: durante o festival, em mostra pública de 20 dias em Goiânia e por 1 ano no portal eletrônico. A proposta da arte na mostra se definirá no universo dos conceitos (((espiritualidade.amor.natureza)))


cinema.vivo

Arte audiovisual com efeito narrativo, serão performances de artistas multi.meios que ao vivo irão criar filmes em plataformas tecnológicas, projetados em sessões para o público durante o evento.


musica.visual

Produzida ao vivo por video.artistas e músicos.contemporâneos durante o evento, é o encontro entre imagem e musica no palco. As imagens projetadas em cenário tecnológico se relacionam com a música e estabelecem uma conversa com o público, que a todos influencia com vibrações. Obra de arte coletiva, que profundamente envolve a todos, sendo percebida por mais de um dos sentidos humanos.

realização
www.karajazzchillout.blogspot.com

Arquivo